Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Forever Mundo
A Forever Living Products é líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera.
A história da Forever começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor qualidade de vida e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tempe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
Sede da Forever Living International em Scottsdale, Arizona.
A Forever passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permitem a qualquer pessoa melhorar a sua própria qualidade de vida.
Todos os produtos Forever têm sua qualidade reconhecida mundialmente. Os produtos nutricionais detêm o Selo Islãmico de Aprovação e Selo Kosher. Os produtos de cuidados pessoais e cosmético são reconhecidos pelo Aloe Vera Science Council, instituição que comprova a qualidade dos melhores produtos de Aloe Vera do mundo. A Forever também obteve o selo Cruelty Free dado pela PETA, garantindo que seus produtos não são testados em animais.
Logomarcas
A Forever, nestes 30 anos, expandiu-se globalmente e hoje opera com sedes próprias em mais de 130 países, possui um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares, e tem seus produtos distribuídos através de mais 9 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes. É uma das maiores empresas de Network Marketing do mundo.
Atualmente, sua sede internacional está localizada em Scottsdale, Arizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário